Friburgo: Prefeito Renato Bravo reúne sua bancada na Câmara

24/04/2017 07:35:23
Compartilhar

A semana política em Friburgo começa nesta segunda-feira, 24, com reunião entre o prefeito Renato Bravo (PP) e a bancada governista na Câmara de Vereadores, liderada pelo vereador Janio Carvalho.

O encontro num hotel da cidade, a partir de 9h, tem como objetivos principais reforçar pedido do prefeito para maior empenho dos vereadores na defesa do governo no Legislativo e ainda a apresentação e debate de novos projetos e ações de interesse da Prefeitura.

Um dos pontos destacados na reunião será a performance da bancada no Legislativo. O governo municipal tem avaliado que a liderança da base tem se notabilizado pela atuação firme na defesa do prefeito, mas que também é necessário uma maior participação dos demais membros da situação nesta empreitada.

O prefeito contabiliza 13 votos na Câmara e tem trabalhado para aumentar sua bancada – outros 2 a 3 vereadores estão em conversações. Contudo, espera que, além do quantitativo, seus aliados tenham também uma atuação mais positiva em favor da atual gestão.

Compartilhar