Publicado 13/12/2017 19:41:00

Friburgo: Prefeito Renato Bravo recebe no gabinete maior crítico do governo na Câmara

Encontro frente a frente entre Renato e Marcinho foi neste dia 13

Crítico ferrenho do atual governo municipal - inclusive, com discursos inflamados no plenário da Câmara - o vereador Marcinho do Alto (PRB) foi recebido em audiência pelo prefeito Renato Bravo (PP) no gabinete número 1 da Prefeitura. O encontro reservado durou exatamente uma hora e 25 minutos na tarde desta quarta-feira, 13, e foi acompanhado apenas pelo vereador Carlinhos do Kiko (PSDC), da base governista e articulador da reunião.

O vereador Marcinho do Alto, após a reunião, disse que a pauta do encontro com o prefeito foi para discutir temas relacionados à saúde municipal. Ele disse que reiterou, "frente a frente", as duras críticas que vem fazendo à comissão de gestão da saúde, como CME (Central de Material de Esterilização), lavanderia pública, Sisreg (marcação de consultas), terceirização de serviços na rede pública, entre outros.

"Não pedi nada e nunca vou pedir. Pedi, sim, atenção urgente para a saúde", disse o vereador em contato com o portal de notícias Nova Friburgo em Foco.

Na saída do gabinete, o vereador Marcinho do Alto se encontrou com quatro vereadores da base governista. "Eles pareciam que tinham visto um fantasma. Fui lá para tratar de questões da saúde do município e é muito bom falar frente a frente o que eu digo [críticas na Câmara]. Me senti aliviado", destacou o opositor.