Friburgo: Prefeito pede desculpas por falhas na folha de pagamento

02/02/2021 09:35:51
Compartilhar

Através de vídeo postado em suas redes sociais, o prefeito de Friburgo, Johnny Maycon (Republicanos), pediu “perdão” aos servidores municipais por falhas ocorridas na folha de pagamento do governo municipal. No vídeo, divulgado na noite desta segunda-feira, 1/2, o chefe do Executivo prometeu corrigir os erros ainda esta semana.

“Fizemos questão de gravar este vídeo para pedir desculpas, esclarecer e garantir aos nossos servidores que ainda nesta semana eles receberão de forma integral todos os seus direitos, seja vale transporte, insalubridade, dobras, gratificações e eventuais outros recursos relativos ao trabalho exercido”, afirmou.

Johnny Maycon acrescentou: “O nosso compromisso sempre será de valorizar e honrar os nossos aguerridos servidores, por esta razão nomeamos centenas de efetivos para cargos em comissão, inclusive sendo muitos Secretários e Subsecretários. Temos estudado meios legais para não violar a Lei Complementar 173, que veda reajuste salarial neste período de pandemia, e avançar nos projetos de aumento de remuneração dos servidores. Vamos elaborar conjuntamente ao longo do mandato o necessário e merecido Plano de Cargos, Carreiras e Salários”, concluiu.

ASSISTA O VÍDEO COM PEDIDO DE PERDÃO: Veja aqui

Compartilhar