Friburgo: Prefeito muda comando da Subprefeitura de Olaria

10/03/2020 08:17:30
Compartilhar

A Subprefeitura de Olaria tem nova mudança, a partir desta semana: Marcelo Soares que estava no comando da pasta será substituído por Claudio Pereira, que, aliás, foi o primeiro subprefeito do bairro mais populoso de Friburgo na atual gestão Renato Bravo (entre janeiro de 2017 a abril de 2019).

A mudança na Subprefeitura de Olaria é a segunda no governo municipal este ano – a outra foi na pasta de Política sobre Drogas (saiu Daniel Lage e entrou o Pastor Ebenézer).

O retorno de Claudio Pereira à Subprefeitura de Olaria foi confirmado nesta terça-feira, 10/3, pela Comunicação da Prefeitura e também por Marcelo Soares, que havia assumido a pasta em novembro de 2019, substituindo Priscilla Pitta.

Marcelo Soares divulgou uma breve nota: “Estou assumindo novos desafios (na área privada) e, por isso, estou passando o bastão para o Cláudio Pereira para dar continuidade ao trabalho”,afirmou.

Claudio Pereira, por telefone, também afirmou ter aceito o convite para retornar à Subprefeitura de Olaria. “O desafio é grande. E estou pronto para servir a comunidade de Olaria”, disse.

Compartilhar