Friburgo: Prefeito Johnny Maycon promete governo de honestidade, união e amor

03/01/2021 10:22:32
Compartilhar

No primeiro final de semana após ser empossado prefeito de Nova Friburgo, Johnny Maycon (Republicanos) usou as redes sociais para destacar que sua administração será pautada “pela ruptura ao modo de fazer política que predominou na cidade ao longo dos últimos anos”. Ele destacou ainda que pretende fazer um governo de honestidade, união e amor por Nova Friburgo.

“Eu quero deixar um legado de honestidade, gastando o dinheiro certo no lugar certo, colocando pessoas certas nos lugares certos, e na quantidade certa. Acabou esse negócio do toma lá, dá cá. A esperança em cima dos nossos ombros está muito grande, mas eu tenho certeza que vamos orgulhar vocês. (…) Que essa esperança se torne muito trabalho”, afirmou.

E acrescentou: “Temos a oportunidade de que o povo friburguense volte a confiar e a acreditar que a política é uma ferramenta de transformação e justiça social. Através da política, seja diminuida a desigualdade social… A inércia, a irresponsabilidade e a corrupção matam muito mais do que qualquer crime organizado, e é contra isso que nós sempre lutamos”, destacou.

Compartilhar