Friburgo: Prefeito flexibiliza setor industrial a partir de 1º de junho

27/05/2020 19:23:30
Compartilhar

Num breve pronunciamento em suas redes sociais (Facebook e Instagram) na noite desta quarta-feira, 27/5, o prefeito Renato Bravo anunciou a primeira medida de flexibilização da economia de Nova Friburgo. Ele disse que as indústrias do município estarão autorizadas a retomar parcialmente produção a partir de 1º de junho (próxima segunda-feira) com limite máximo de 50% de seus funcionários.

O decreto autorizando o retorno gradual do setor industrial será publicado no Diário Eletrônico do Município nesta quinta-feira, 28/5. O decreto, segundo ele, irá impor várias condições de prevenção ao covid-19.

Os setores administrativos das indústrias estão autorizados a retomar as atividades já a partir desta quinta-feira, 28/5, no sentido de organizar e planejar a retomada dos setores produtivos na semana que vem.

Ainda de acordo com o prefeito, a flexibilização de outros setores está condicionado ao comportamento dos números do covid-19, disponibilidade de leitos para pacientes com novo coronavírus etc.

ASSISTA O PRONUNCIAMENTO DO PREFEITO

 

Compartilhar