Friburgo: Prefeito faz inauguração simbólica da obra de revitalização da Estação Livre, no Centro

14/08/2020 08:34:42
Compartilhar

O prefeito Renato Bravo e um grupo de assessores participaram da inauguração simbólica das obras de revitalização da Estação Livre – antiga rodoviária de transbordo – na Praça Getúlio Vargas, no Centro de Friburgo. A inauguração foi realizada nesta quinta-feira, 13/8.

A obra de revitalização custou aos cofres públicos cerca de R$ 1,2 milhão e foi paga com parte dos recursos da venda de ações da Energisa pertencentes à Prefeitura de Nova Friburgo.

No local, a Prefeitura realizou a reforma do embarque e desembarque de passageiros dos coletivos urbanos, cobertura externa dos dois lados, pintura e colocação de esquadrias e nova iluminação.

“Nossa rodoviária atende milhares de usuários do município de Nova Friburgo, que nós tratamos com muito carinho. Conseguimos entregar essa obra de revitalização, para dar segurança e conforto à população. Além disto, temos um maravilhoso espaço interno, que vamos agora mobiliar para a população. Vamos colocar ali alguns quiosques e realizar algumas ações para que a população seja cada vez mais bem atendida”, disse o prefeito Renato Bravo, através de release distribuído pelo governo municipal.

Compartilhar