Friburgo: Prefeito eleito Johnny Maycon dá pista de nome para Saúde

13/12/2020 09:41:25
Compartilhar

O prefeito eleito de Nova Friburgo, Johnny Maycon (Republicanos), segue mantendo contatos diários para a montagem do governo que tomará posse em 1º de janeiro. Conforme já foi dito por ele, a ideia é montar um secretariado enxuto, com perfil técnico, sem influência política, e, de preferência, utilizando peças da própria estrutura da Prefeitura (concursados). Nesta sexta-feira, 11/12, o prefeito deu uma pista do nome para ocupar a Secretaria de Saúde.

O prefeito eleito dedicou a sua agenda de trabalho na ocasião ao Hospital Municipal Raul Sertã. Ele estava acompanhado do médico Marcelo Murta. Em suas redes sociais, Johnny Maycon fez postagens ao lado a lado dele. Nos últimos dias, Marcelo Murta também participou de reuniões da transição administrativa e esteve visitando a Secretaria de Saúde.

Nos bastidores, o médico é tratado como “gestor e profissional extremamente técnico”, o que se encaixaria ao perfil pretendido pelo prefeito eleito para ocupar o comando da pasta de saúde.

Ao ser indagado sobre o nome, Johnny Maycon manteve o suspense. “Estamos analisando”, disse. E emendou: “Logo após a posse, ainda dia 1º de janeiro, vamos anunciar todos secretários, com breve histórico de cada um”, disse o prefeito.

A conferir!

Compartilhar