Friburgo: Prefeito e vice eleitos visitam feira de Olaria para agradecer

23/11/2020 08:54:04
Compartilhar

O prefeito e vice eleitos Johnny Maicon e Serginho Doce Mania visitaram a tradicional feira de Olaria neste domingo, 22/11, uma semana após terem sido escolhidos para governar Friburgo nos próximos 4 anos (2021/2004).

“Diálogo permanente com a sociedade é obrigação dos empregados do povo”, escreveu Johnny Maicon em publicação em suas redes sociais. “Neste domingo estivemos na feira de Olaria agradecendo o carinho de cada friburguense que acredita em dias melhores”, acrescentou.

Na mesma postagem, o prefeito eleito afirmou que “muitos dos que não votaram na gente manifestaram o quanto estão com esperança de que Nova Friburgo seja recolocada no patamar que ela merece. Olhando olho no olho, reafirmamos o nosso compromisso de servir a nossa cidade com todas as nossas forças e energias sem que haja interferências, sem privilegiar grupo algum, tratando o dinheiro dos cidadãos com honestidade e aplicando com responsabilidade. Vamos unir forças e reposicionar Nova Friburgo nos trilhos do desenvolvimento”, acescentou.

Segundo Serginho Doce Mania, antes da eleição já havia compromisso de visitar a feira e outros locais “ganhando ou perdendo”, disse. “Agradecer sempre e vamos trabalhar muito para melhorar nossa cidade”, destacou.

Compartilhar