Friburgo: Prefeito diz ter recebido lista de ônibus da Itapemirim

24/07/2021 11:12:27
Compartilhar

Em publicação através de suas redes sociais nesta sexta-feira, 23/7, o prefeito de Friburgo Johnny Maycon (Republicanos) revelou ter recebido “da Empresa Itapemirim a listagem com a relação dos ônibus que vão operar em nossa cidade”. Ele, entretanto, ainda não disponibilizou a relação, mas acrescentou que “em breve apresentaremos maiores detalhes. Já podemos adiantar que a frota atende aos critérios previstos no Termo de Referência do processo de contratação” realizado pela Prefeitura.

Johnny Maycon, na mesma postagem nas redes sociais, escreveu: “sabemos que existem pessoas que torcem e militam de forma contrária ao progresso da nossa cidade. Isso ocorre pois fechamos a torneira da corrupção e coibimos as vantagens indevidas que sugavam os cofres da Prefeitura. Aconteça o que acontecer, custe o que custar, a malícia dos que praticam a má fé não prosperará. Aos que querem o mal de Nova Friburgo, me desculpem a franqueza, mas vocês vão quebrar a cara”.

E concluiu: “continuamos nos unindo aqueles que verdadeiramente amam Nova Friburgo e fortalecendo a corrente do bem para que a nossa cidade permaneça a trilhar o caminho do desenvolvimento em todas as áreas”.

A pedido da Prefeitura, a Justiça friburguense fixou limite até 25 de setembro para que a Itapemirim assuma os serviços de transporte de Friburgo em substituição à Nova Faol.

Compartilhar