Friburgo: Pré-matrícula na rede de ensino termina quinta, 5/12

04/12/2019 16:10:46
Compartilhar

Atenção, pais e responsáveis: a pré-matrícula para a Rede Municipal de Ensino de Nova Friburgo – escolas e creches – termina nesta quinta-feira, dia 5/12.

A Prefeitura de Nova Friburgo, por meio da Secretaria Municipal de Educação, informa que não haverá prorrogação de prazo.

Os interessados devem realizar a inscrição acessando o site da própria Prefeitura www.pmnf.rj.gov.br, clicando no banner “sistema do cadastro único da rede municipal” ou diretamente na página http://ecidade.pmnf.rj.gov.br:8060/matricula-online/.

Os inscritos que ficaram no cadastro de espera durante o ano de 2019, sem conseguir vaga, também deverão fazer nova inscrição, utilizando o mesmo CPF do responsável para que o sistema utilize o segundo critério da portaria de matrícula na alocação das vagas.

A íntegra da portaria de matrícula, com todos os critérios de alocação, relação de polos e documentação necessária para realizar a pré-matrícula e, posteriormente para os que conseguirem vaga, a matrícula nas unidades, encontra-se no link: https://novafriburgo.rj.gov.br/nova/wp-content/uploads/2019/11/PORTARIA-DE-MATRICULA-2019.pdf

Compartilhar