Friburgo: Polícia prende acusados de roubos de cargas e sequestros

07/06/2021 08:48:45
Compartilhar

HOMEM E MULHER CAPTURADOS NO BAIRRO BELA VISTA

A Polícia Civil cumpriu 2 mandados de prisão preventiva, em Nova Friburgo, contra dois elementos acusados de participação em quadrilha que atua em roubos de caminhões e cargas na Região Serrana do Rio, Espírito Santo e Minas Gerais.

Os acusados – um homem (A.M.C.) e uma mulher (M.I. de S.P.) -foram capturados no início da manhã deste domingo, 6/6, por volta das 6h, no bairro Bela Vista. Outro elemento da quadrilha (D.C.R.R.) foi preso em São Fidélis.

A operação foi realizada por policiais da 154ª DP (Cordeiro), coordenados pelo delegado titular Gilberto Soares. Policiais militares do 11º BPM (Nova Friburgo) deram apoio no cumprimento dos mandados judiciais.

Os acusados vão responder por associação criminosa, roubo majorado, sequestro e cárcere privado. Os mandados de prisão foram expedidos pela Justiça de Cordeiro.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações foram iniciadas há seis meses. Duas das vítimas foram atacadas pela quadrilha na RJ-116, em Macuco, em novembro de 2020.

Os criminosos rendiam caminhoneiros, que eram mantidos em áreas isoladas, de mata fechada, até que seus caminhões fossem descarregados em depósitos clandestinos. Os presos estão sendo tranferidos para o sistema prisional do RJ.

Compartilhar