Friburgo: Polícia prende acusado de agredir enteado de 3 anos

23/08/2018 10:54:30
Compartilhar

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira, 22, um homem de 25 anos suspeito de agredir o enteado, uma criança de 3 anos, em Nova Friburgo. O caso foi descoberto depois que a criança precisou ser internada. A polícia foi acionada e iniciou as investigações, que apontam que a mãe do menino também era agredida e ameaçada de morte.

O suspeito foi preso no bairro Alto de Olaria. Segundo a polícia, a última agressão aconteceu na madrugada de terça-feira, 21. A mãe levou a criança com febre para a UPA. O menino chegou vomitando sangue na unidade de saúde e com o abdômen inchado.

A médica que realizou o atendimento desconfiou da agressão e encaminhou o paciente para o Hospital Raul Sertã. A criança passou por exames e ficou em observação. A Polícia Militar foi acionada e o caso foi registrado na 151ª Delegacia de Polícia.

De acordo com o relato feito pela mulher de 31 anos à polícia, o homem agredia o menino com socos e tapas todos os dias durante o banho. A violência, segundo ela, já acontecia há aproximadamente nove meses.

De acordo com as informações colhidas na investigação, o homem não aceitava o fim do relacionamento e também agredia a ex-companheira na frente dos cinco filhos dela. O suspeito tem um filho de nove meses com a vítima.

Durante a operação para prender o agressor, os policiais contaram que o menino de três anos estava em casa e apresentava hematomas no rosto, no olho e na barriga. A criança foi encaminhada para tratamento com uma psicóloga.

A Policia Civil também informou que o homem é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Olaria e possui anotações criminais por violência doméstica.

A Polícia Civil pediu à Justiça a prisão preventiva do suspeito. Ele será transferido para uma unidade prisional no Rio de Janeiro para audiência de custódia.

Fonte: G1/Região Serrana

Compartilhar