Friburgo: Polícia Civil prende 2, um por tráfico e outro por furto

09/10/2019 07:13:20
Compartilhar

A página oficial da Polícia Civil do Estado do Rio divulgou que policiais da 151ª DP (Nova Friburgo) cumpriram dois mandados de prisão expedidos pelo Poder Judiciário. As duas prisões aconteceram nesta terça-feira, 8/10.

Policiais da 151ª DP prenderam Dominique Santana em cumprimento a mandado de prisão, expedido pela 1ª Vara Criminal da Regional de Bangu, pelo crime de tráfico de drogas. Ela foi encaminhada para o sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Em outra ação paralela, os policiais prenderam, Marcio Siqueira, em cumprimento a outro mandado de prisão, expedido pela Justiça, pelo crime de furto. Ele também já foi encaminhado ao sistema prisional.

OPERAÇÃO CADEIA S/A PRENDE 26 EM 6 CIDADES

A Secretaria de Estado de Polícia Civil, por meio da 44ª DP (Inhaúma), realizou, na manhã desta terça-feira, 08/10, a Operação Cadeia S/A, em seis municípios, inclusive Friburgo. Dos 46 mandados de prisão, foram cumpridos 26.

A Operação Cadeia S/A mirou uma quadrilha responsável por diversos crimes, como o tráfico de drogas, latrocínios, roubo, roubo de carga e veículos.

A organização criminosa era comandada por nove chefes do tráfico de drogas que cumprem pena em presídios e coordenavam as ações de dentro de presídios.

Além de Friburgo, a ação policial foi realizada nos municípios de São Gonçalo (principal alvo), Campos dos Goitacazes, Macaé, Rio Bonito e Maricá.

Compartilhar