Friburgo: Polícia Civil prende 2 e procura mais 3 por morte no Terra Nova

26/07/2018 15:40:33
Compartilhar

Policiais civis prenderam nesta quinta-feira, 26, dois suspeitos de participação em linchamento ocorrido, dia 30 de junho, no Condomínio Terra Nova, em Conselheiro Paulino.

A informação foi divulgada na página oficial da 151ª DP. Outros três acusados são considerados foragidos da Justiça. Segundo ainda a 151ª DP, os cinco acusados tiveram a prisão temporária decretada pela 1ª Vara Criminal de Nova Friburgo, por homicídio qualificado. Um acusado já havia sido preso anteriormente.

O grupo é acusado de ter agredido com pauladas e facadas e também ter forçado Renato Nascimento da Conceição a se atirar do quarto andar de um dos prédios do CondomínioTerra Nova.

Dois dias após ter sido agredido e obrigado a se jogar do alto do prédio, a vítima morreu no Hospital Municipal Raul Sertã, onde estava internada. A vítima teria sido agredida a mando de traficantes por suposta acusação de abuso sexual contra um rapaz na madrugada do mesmo dia.

“O crime foi cometido após vazamento de informação dando conta que Renato teria abusado sexualmente de um rapaz na madrugada do dia do fato, tendo então os traficantes locais determinado a sua execução”, disse a 151ª DP em sua página oficial no Facebook.

Compartilhar