Friburgo: Polícia aprende drogas em conjunto habitacional em Olaria

10/05/2017 08:47:02
Compartilhar

Três jovens – de 18 anos, 19 anos e 22 anos – foram identificados pela PM por envolvimento com o tráfico de drogas no conjunto habitacional Amarelinho, no Alto de Olaria. Eles utilizavam um terreno anexo para endolar droga. Os suspeitos, entretanto, conseguiram fugir ao cerco policial por uma mata.

Na operação policial esta semana, no entanto, foram apreendidos 160 papelotes de cocaína, balança de precisão, e grande quantidade de material para endolação de droga.

CONDENADA – Uma mulher de 31 anos, condenada pela Justiça por tráfico, associação ao tráfico e ainda por porte de arma de fogo de calibre restrito, foi presa por policiais militares nesta terça-feira, 9, em Nova Friburgo.

A prisão foi realizada na Rua Uruguaiana, no Alto de Olaria, por volta das 15h30. Segundo a PM, uma guarnição em patrulhamento no bairro abordou a mulher que estaria em atitude suspeita circulando na referida rua. Um dos policiais desconfiou que a mesma seria foragida da Justiça, o que se confirmou na 151ª DP.

A mulher será transferida para um presídio no Rio de Janeiro, onde cumprirá a pena imposta pela Vara Criminal em regime fechado.

Compartilhar