Friburgo: Polícia apreende drogas sintéticas em Rave

05/12/2020 11:52:16
Compartilhar

MATÉRIA ATUALIZADA

A informação é da 151ª DP (Nova Friburgo) e foi confirmada pelo 11º BPM: policiais militares – através de denúncias compartilhadas entre os setores de inteligência da delegacia e batalhão – realizaram operação durante a madrugada deste sábado, 5/12, para coibir uma festa Rave – “considerada ilegal” – em uma propriedade no circuito turístico Caledônia.

O ingresso custou R$ 400 para cada participante e iria durar três dias, segundo o 11º BPM.

“Policiais militares detiveram diversas pessoas que estavam numa festa “Rave” durante a fiscalização sanitária. Foi apreendido no local grande quantidade de drogas sintéticas. O equipamento de som também foi apreendido e a Polícia Civil pedirá a interdição do local junto à Prefeitura”, diz um informe inicial da 151ª DP.

A Seção de Comunicação do 11º BPM acrescentou que 9 homens e três mulheres foram detidos e liberados após prestarem depoimentos na 151ª DP.

Na operação foram apreendidos 1 unidade de maconha, 86 unidades de drogas sintéticas, 83 unidades de êxtases, 2 vidros de gás comprimido, 2 unidades de cetamin e 1 unidade de lança perfume.

O organizador do evento, ainda de acordo com a 151ª DP, “será indiciado por venda de medicamentos controlados de forma ilegal, tendo nem vista que as drogas são elaboradas através medicamentos veterinários”.

De acordo também com a 151ª DP, o proprietário do local será indiciado por infração de medida sanitária e tráfico se drogas.

Compartilhar