Friburgo: PMs trocam tiros com suspeito e apreende drogas

06/06/2019 10:23:21
Compartilhar

Em informe à imprensa, o 11º BPM (Nova Friburgo) relatou a ocorrência de troca de tiros entre policiais militares e um elemento suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na noite desta quarta-feira, 5/6, no bairro Bela Vista, em Olaria. O fato, de acordo ainda com o informe, ocorreu por volta das 20h40, na Rua São Paulo.

A PM acrescentou que os policiais fizeram um cerco no local e um adolescente de 16 anos foi capturado com uma carga de drogas (cocaína e maconha). O acusado sofreu ferimentos no glúteo produzido por estilhaços de uma bala. Ele conduzido para atendimento médico no Hospital Municipal Raul Sertã, “onde permaneceu sob custódia”.

Outro suspeito (identificado pelas iniciais C.A.A.), de 35 anos, efetuou disparos e a polícia revidou. Nenhum policial ficou ferido. O acusado conseguiu fugir pulando muros de várias residências no bairro, de acordo com a PM.

A ocorrência foi registrada na 151ª DP como tráfico ilícito de drogas. Na operação foram apreendidas 123 unidades de cocaína e 47 de maconha.

Compartilhar