Friburgo: PM verifica suposta disputa de facções criminosas

05/07/2018 08:04:16
Compartilhar

Em informe distribuído à imprensa, o 11º BPM informou que policiais militares da P2 (Serviço Reservado) verificaram “denúncia de elementos ligados à facção criminosa TCP (Terceiro Comando Puro) – do complexo do São Geraldo – a qual estaria confrontando a facção criminosa CV (Comando Vermelho) pela disputa de pontos de tráfico de drogas na cidade de Nova Friburgo”.

A ocorrência registrada na 151ª DP nesta quarta-feira, 4, por volta das 18h, terminou com a apreensão um revólver calibre 38, com numeração raspada, 35 munições, pequena quantidade de maconha e cocaína, balança de precisão e material para endolação de drogas.

O material foi apreendido na Rua Nilo Martins, em São Geraldo, onde a PM também apreendeu as identidades de dois suspeitos – um homem de 37 anos e uma mulher de 35 anos – “ambos com diversas passagens como por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo”. Ainda segundo a PM, os dois suspeitos – que não foram localizados – possuem mandados de prisão em aberto pelos crimes citados acima.

Compartilhar