Friburgo: PM troca tiros com traficantes e prende 2 acusados

13/08/2020 11:04:35
Compartilhar

Policiais militares do Serviço Reservado e da Patamo do 11º BPM (Nova Friburgo) trocaram tiros com traficantes do bairro Nova Suíça e conseguiram prender dois acusados (20 e 21 anos).

De acordo com informe oficial, na operação contra o tráfico de drogas foram apreendidos mais de um quilo e meio de drogas encontrada dentro de uma mochila (318 papelotes de cocaína e 195 trouxinhas de maconha). O fato ocorreu em plena luz do dia, nesta quarta-feira, dia 12/8.

A Polícia Militar acrescentou no informe que os agentes se depararam com sete elementos ligados ao tráfico que, ao perceberem a presença policial, empreenderam fuga efetuando disparos. Houve revide.
Um dos acusados ficou ferido no braço e foi conduzido para atendimento médico no Hospital Raul Sertã, antes de ser conduzido para a 151ª DP. Nenhum policial ficou ferido no confronto.

Os dois acusados foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas e permaneceram presos, aguardando transferência para unidade prisional do estado do Rio.

Compartilhar