Friburgo: PM recaptura três foragidos condenados por tráfico

05/01/2018 07:36:19
Compartilhar

Policiais do 11º BPM conseguiram recapturar em Nova Friburgo três foragidos da Justiça nos primeiros dias de 2018. Um deles foi localizado no Centro da cidade e os outros dois foram localizados no bairro de Olaria. Os três estão condenados por tráfico de drogas e eram considerados foragidos do sistema penitenciário.

CENTRO – Um homem de 25 anos foi preso no interior do Cadima Shopping, na Rua Moisés Amélio, onde estava empregado. Ele foi detido no primeiro dia útil do ano – terça-feira, 2. Segundo a PM, ele está condenado a seis anos de prisão em regime fechado.

OLARIA – Na quarta-feira, 3, policiais militares prenderam um homem de 27 anos na Avenida Júlio Antonio Thurler, em Olaria. O foragido foi visto e abordado em via pública e, na 151ª DP, foi constatado que havia contra ele um mandado de prisão.

ALTO DE OLARIA – Na tarde desta quinta-feira, 4, os policiais capturaram o terceiro foragido do sistema penitenciário. Um rapaz, de 21 anos, foi abordado nas proximidades do conjunto habitacional Amarelinho, no Alto de Olaria. Ao avistar a viatura policial, o foragido ainbda tentou correr, o que chamou a atenção dos policiais. Ele foi perseguido e capturado e conduzido para 151ª DP, onde ficou constatado que havia um mandado de prisão contra ele.

Compartilhar