Friburgo: PM prende mulher com quase 1.000 sacolés de cocaína

24/12/2019 07:55:11
Compartilhar

Em operação contra o tráfico de drogas, policiais do GAT do 11º BPM (Nova Friburgo) fizeram grande apreensão de entorpecentes na Rua Darcília dos Santos, na comunidade do Cordoeira, nesta segunda-feira, 23/12. Esta foi a segunda apreensão de drogas na mesma rua em menos de uma semana.

De acordo com informe da PM, uma mulher foi presa em flagrante com 960 sacolés de cocaína e 78 frascos de Black Lança. “O ocorrência foi registrada na 151ª DP, onde todo material ficou apreendido. A acusada foi autuada e permaneceu presa”, acrescentou a PM que identificou a mulher apenas pelas iniciais do nome (A.C.A.P.S.).

OUTRA OCORRÊNCIA NO BAIRRO

A Polícia Militar prendeu na noite de sexta-feira, 20/12, uma mulher de 18 anos no bairro do Cordoeira. De acordo com informe do 11º BPM, a jovem foi autuada em flagrante na 151ª DP por tráfico de drogas. A acusada foi presa na Rua Darcílio dos Santos por policiais do Serviço Reservado (P2) com quatro cargas de cocaína, contendo 175 papelotes da droga.

A PM acrescentou que a acusada disse que “era responsável pela guarda de farto material de entorpecentes” para ser vendida na comunidade. “A jovem permaneceu presa”, acrescentou o informe. A PM não divulgou a identidade da acusada.

Compartilhar