Friburgo: PM prende homem acusado de tentativa de homicídio

24/09/2018 09:09:23
Compartilhar

O informe é do 11º BPM (Nova Friburgo): um homem de 47 anos, identificado pelas iniciais A.M.D.M, foi preso em Theodoro de Oliveira. A captura ocorreu na manhã de sexta-feira, 21, por volta das 10 horas.

Segundo ainda a PM, a operação para a prisão do acusado foi em apoio aos órgãos judiciários (cumprimento de mandado).

O preso é acusado de tentativa de homicídio em sentença na 1ª Vara Criminal de Nova Friburgo. O acusado foi preso em casa, às margens da RJ-116, não resistiu à abordagem policial, sendo conduzido para apresentação na 151ª DP.

No informe, a PM não deu detalhes sobre a participação do preso no referido caso do qual é acusado.

OUTRAS OCORRÊNCIAS

Polícia prende 5 e apreende 291 unidades de pó e munições

Policiais do 11º BPM (Nova Friburgo) prenderam cinco suspeitos acusados de tráfico de drogas em Bom Jardim na noite de sábado, 22, por volta das 20h15. A prisão ocorreu na comunidade Jardim Boa Esperança.

O grupo foi surpreendido pela PM quando estava reunido numa área de mata e recebeu voz de prisão. Não houve reação dos acusados.

Os PMs apreenderam 291 unidades de cocaína, 32 munições calibres 380 e 9mm, carregador de armas, rádio transmissores, caderno de anotação e R$ 310 em dinheiro.

Inicialmente, os acusados foram apresentados na 158º DP (Bom Jardim) e, posteriormente, transferidos para a Delegacia de Nova Friburgo, “onde todos permaneceram presos”, destacou o informe da PM.

Friburgo: PM prende suspeito de tráfico e drogas em São Geraldo

Em informe à imprensa, o comando do 11º BPM (Nova Friburgo) anunciou a prisão de um homem de 48 anos, no Loteamento Nova Esperança, em São Geraldo. O fato ocorreu na noite de sábado, 22, por volta das 20 horas.

O acusado foi identificado pela Polícia Militar pelas iniciais do nome – J.A,M. – detido na Rua Ricardo dos Santos.

No informe à imprensa, o 11º BPM disse ainda que com o acusado foram apreendidos 36 sacolés de cocaína, 2 tabletes de maconha (aproximadamente 200g), uma balança de precisão, além de material para mistura e embalagem de drogas. Dois celulares e R$ 164 também foram recolhidos pelos PMs de uma patamo e do Serviço Reservado (P2), que participaram da operação.

Compartilhar