Friburgo: PM prende acusado com 193 unidades de drogas

29/06/2020 16:04:18
Compartilhar

Policiais da Patamo do 11º BPM (Nova Friburgo) apreenderam 193 unidades de drogas – 126 papelotes de cocaína, 37 papelotes de maconha e 30 papelotes de xaxixe – e prendeu um jovem de 18 anos, acusado de tráfico de drogas.

A operação foi realizada na madrugada de sábado, 26/6, na Estrada de Riograndina / Conselheiro Paulino.

De acordo com informe da Seção de Comunicação Social do 11º BPM, a ação foi realizada após a Polícia Militar ter recebido denúncia contra o acusado. A droga foi encontrada dentro de uma sacola.

“A ocorrência foi apresentada na 151ª DP, onde todo material ficou apreendido e o acusado permaneceu preso”, disse a PM.

PM APREENDE DROGAS E DINHEIRO DO TRÁFICO

Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante por policiais do 11º BPM (Nova Friburgo) em operação contra o tráfico de drogas no município de Cordeiro.

Na operação, os policiais apreenderam 23 papelotes de cocaína, o celular do acusado, e ainda R$ 2.042, que a PM acredita tenha sido arrecadado com a venda de entorpecentes. O dinheiro foi localizado na residência do acusado, posteriormente à prisão.

A ação aconteceu na noite de sexta-feira, 26/6, na estrada que liga os municípios de Cantagalo e Cordeiro, após os policiais receberem denúncia anônima.

“A ocorrência foi apresentada na 154ª DP (Cordeiro), onde todo material ficou apreendido e o acusado foi autuado e permaneceu preso”, acrescentou o informe da PM.

Compartilhar