Friburgo: PM prende 8 e apreende armas e drogas em 3 bairros

05/07/2017 09:54:30
Compartilhar

Num resumo de ocorrências policiais do início desta semana, o 11º BPM informou ter efetuado quatro flagrantes de tráfico de drogas em três bairros de Friburgo – duas em Olaria, uma no Catarcione e outra no Parque das Flores. Oito acusados foram presos e/ou apreendidos, além de grande quantidade de drogas e duas armas.

OCORRÊNCIAS POLICIAIS

OLARIA – Dois homens (28 anos e 18 anos) e um adolescente de 15 anos foram detidos pela PM por envolvimento com tráfico de drogas em Olaria. Na operação, foram apreendidas 144 trouxinhas de maconha. O fato aconteceu por volta de 11h30 desta terça-feira, 4.

CATARCIONE – Três suspeitos – 17 anos, 18 anos e 26 anos – foram detidos na Rua Sebastião Thomé, no Catarcione, por tráfico de drogas. Na operação foram apreendidos mais de 150 unidades de cocaína e maconha, além de rádios transmissores. O fato ocorreu por volta das 13h desta terça-feira, 4.

PARQUE DAS FLORES – Um adolescente foi detido pela PM por tráfico de drogas e porte ilegal de arma no Parque das Flores, no distrito de Conselheiro Paulino, na noite segunda-feira, 3. O acusado foi flagrado com um revólver calibre 38 e 284 tabletes de maconha.

OLARIA – Uma mulher de 53 anos foi presa nesta segunda-feira, 3, em Nova Friburgo, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de calibre restrito. A acusada foi flagrada com uma pistola calibre 9mm, 2 carregadores, 18 munições e 16 tabletes de maconha. O material foi recolhido pela PM dentro da casa da acusada, no Alto de Olaria. A acusada disse que guardava o material para traficantes da comunidade.

Compartilhar