Friburgo: PM prende 7 acusados em operações contra o tráfico

20/04/2021 09:05:57
Compartilhar

MAIS DE MIL UNIDADES DE DROGAS APREENDIDAS

De acordo com informe da Seção de Comunicação Social do 11º BPM, cinco adultos foram presos e dois adolescente detidos em operações contra o tráfico de drogas no distrito de Conselheiro Paulino. Duas ocorrências foram no Terra Nova, uma no Três Irmãos, uma no Alto de Floresta e outra no Rui Sanglard. Os registros foram realizados na 151ª DP. No total, foram apreendidas 1.485 unidades de drogas.

RUI SANGLARD – Um adolescente de 16 anos foi apreendido com 536 unidades na Rua José Poletti. A PM foi acionada para atender a ocorrência de um bando agindo na comunidade e na fuga o menor foi encontrado caído, após sofrer uma queda. Ao lado dele, os agentes encontraram sacola com as drogas.

ALTO DO FLORESTA – Uma mulher de 24 anos e um adolescente de 17 anos foram detidos na Rua Aureliano Barbosa Faria com 778 unidades de cocaína. Contra o menor já havia mandado de apreensão por envolvimento em ocorrência semelhante.

TRÊS IRMÃOS – Um jovem de 18 anos foi preso com 14 unidades de cocaína na Rua Caraíba.

TERRA NOVA – Um homem de 27 anos foi preso com 75 unidades de cocaína na Rua Maestro Joaquim Naegele, Terra Nova VI, com 75 unidades de cocaína.

TERRA NOVA – Dois elementos (23 e 27 anos) foram presos com 82 unidades de cocaína na Rua Maestro Joaquim Naegele com 82 unidades de cocaína.

Compartilhar