Friburgo: PM prende 4 mulheres acusadas de tráfico de drogas

09/07/2019 07:35:33
Compartilhar

Em operação realizada nesta segunda-feira, 8/7, no final da tarde, policiais do 11º BPM (Nova Friburgo) prenderam quatro mulheres acusadas de tráfico de drogas.

A ação policial foi desencadeada no conjunto habitacional Terra Nova, em Conselheiro Paulino, após o Serviço Reservado (P2) ter recebido informações sobre a atuação ilegal do grupo.

As quatro mulheres presas pela Polícia Militar têm 39 anos (E.S.A.), 33 anos (F.S.F.), 29 anos (B.C.T.S.) e 18 anos (A.F.A.). Elas foram autuadas em flagrante, de acordo com informe do 11º BPM, por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas na 151ª DP, onde permaneceram à disposição da Justiça.

A PM acrescentou que duas acusadas foram presas inicialmente por volta das 17h e, em seguida, as outras duas também foram capturadas, após serviço de inteligência. A droga apreendida (44 tabletes de maconha e 4 pinos de cocaína) com as mulheres foram anexadas à ocorrência na delegacia.

MENOR É APREENDIDO NO ALTO DO FLORESTA

Em informe à imprensa, o 11º BPM (Nova Friburgo) divulgou a apreensão de 70 papelotes de cocaína em mais uma operação contra o tráfico de drogas no Alto do Floresta, no distrito de Conselheiro Paulino. A apreensão aconteceu nesta segunda-feira, 8/7, por volta das 12 horas e foi realizada pelo Setor Reservado (P2).

Um adolescente de 17 anos, que estava com os papelotes de cocaína, foi detido e autuado por tráfico de drogas na 151ª DP, onde permaneceu á disposição da Justiça da Infância e Adolescência.

Compartilhar