Friburgo: PM prende 3 e faz 3 apreensões de drogas em 3 dias

05/11/2020 08:37:16
Compartilhar

Dois adultos presos e um adolescente apreendido. Além disso, nas três operações contra o tráfico de drogas em Nova Friburgo, o 11º BPM apreendeu cargas de cocaína e maconha nos três primeiros dias de novembro. Os boletins de ocorrência foram divulgados pela Seção de Comunicação da Polícia Militar de Nova Friburgo.

PRESO ACUSADO DE TROCAR TIROS COM PMS

Um adolescente foi apreendido por policiais do setor Patamo do 11º BPM (Nova Friburgo), na tarde desta segunda-feira, 2/11, na Rua Sebastião Martins, em Conselheiro Paulino. O jovem é apontado pela Polícia Militar como chefe do tráfico de drogas no Terra Nova 1. Ele foi capturado pelos policiais logo após embarcar num veículo de transporte Uber.

Ainda de acordo com informe da Seção de Comunicação Social do 11ºBPM, os policiais militares receberam denúncia anônima contra o acusado que teria participado recentemente, em 17/10, de um ataque armado contra a Guarnição da Patrulha Maria da Penha do batalhão friburguense.

Após a captura, o acusado apontou um terreno onde os policiais desenterraram 170 unidades de cocaína e 229 unidades de maconha. O registro da ocorrência foi feito na 151ª DP.

HOMEM É PRESO PELA 9ª VEZ

Policiais dos setores PPC de Conquista e Supervisão do 11º BPM (Nova Friburgo) prenderam na madrugada de terça-feira, 3/11, um elemento de 22 anos, por tráfico de drogas, na Rua João de Cerqueira, no bairro São Jorge, em Conselheiro Paulino. Na operação foram apreendidos 32 tabletes de maconha.

O acusado é oriundo de Cachoeiras de Macacu. Ainda segundo a Seção de Comunicação Social do 11ºBPM, ele já tinha outras oito anotações criminais.

A PM disse que o acusado foi abordado após tentar se desfazer de parte das drogas ao perceber a presença das guarnições. O restante dos entorpecentes estava escondido nas proximidades.
A oocorrência foi apresentada na 151ª DP, onde o acusado permaneceu preso.

GERENTE DO TRÁFICO É PRESO

Policiais dos setores Patamo e Supervisão do 11º BPM (Nova Friburgo) apreenderam na tarde desta terça-feira, 3/11, uma pistola calibre 380mm que, segundo a PM, foi utilizada para balear um homem no último dia 30 no município.

A pistola com 14 munições foi encontrada com um homem de 24 anos na altura do km 8,5 da RJ-130 (Amparo), após denuncia feita ao 11º BPM.

O acusado, ainda de acordo informe da PM, é apontado como gerente do tráfico de drogas no bairro Santa Bernadete.

Na 151ª DP, onde foi efetuado o registro da ocorrência, a PM constatou que o acusado já possuia três anotações criminais, todas por tráfico de drogas.

“O acusado foi autuado permanecendo preso e a arma apreendida”, diz o informe do 11º BPM.

Compartilhar