Friburgo: PM prende 2 por roubo de celulares no Centro e Olaria

04/12/2018 07:36:50
Compartilhar

Em informe à imprensa, o 11º BPM (Nova Friburgo) divulgou o registro de duas recentes ocorrências de roubo de celulares ocorridos na Rua Moisés Amélio, no Centro, e na Avenida Júlio Antonio Thurler, em Olaria.

Nos 2 casos ocorridos em vias públicas, segundo a PM, os acusados foram presos.

MOISÉS AMÉLIO – Um elemento de 34 anos foi preso após praticar o roubo do celular de uma senhora de 55 anos na Rua Moisés Amélio. O fato ocorreu no dia 29/11, por volta das 15h30, e divulgado nesta terça-feira, 4/12. A vítima teve o aparelho arrancado da mão pelo acusado, que tentou fugir correndo. O acusado foi perseguido e imobilizado por um policial que passava pelo local. Ele foi alertado pelos gritos da vítima de “pega ladrão”. “… o acusado foi autuado em flagrante por roubo e ficou acautelado na carceragem da 151°DP”, diz o informe da PM.

OLARIA – Fato semelhante ocorreu em Olaria, na Avenida Júlio Antonio Thurler, em Olaria, neste domingo, 2/12, por volta das 22h30. A vítima foi um adolescente de 15 anos. O menor relatou que foi empurrado em via pública por um elemento de 34 anos, que exigiu o seu celular. Ele contou ainda que conseguiu correr e obter a ajuda de um transeunte. O acusado acabou sendo imobilizado pelos 2 até a chegada da PM. “… ficou preso”, diz o informe policial em relação ao acusado.

Compartilhar