Friburgo: PM prende 2 por furto e apreende 2 menores por assalto

23/09/2019 09:47:09
Compartilhar

Em informe à imprensa, o 11º BPM divulgou boletins de ocorrências que culminaram com a prisão de 2 elementos acusados de furto em estabelecimento comercial e a apreensão de 2 menores suspeitos de praticarem assalto a pedestre em Nova Friburgo.

Os dois fatos aconteceram neste domingo, 22/9. Os registros foram feitos na 151ª DP, onde os suspeitos permaneceram à disposição da Justiça.

DUPLA É PRESA LOGO APÓS FURTAR LOJA

A informação é do 11º BPM (Nova Friburgo): dois elementos foram presos em flagrante minutos depois de terem praticado um furto a estabelecimento comercial na Ponte da Saudade. As prisões aconteceram neste domingo, 22/9.

De acordo ainda com o informe policial, os acusados – de 46 anos e 32 anos – foram capturados por policiais que estavam em patrulhamento nas redondezas e ouviram o alarme da loja acionado.

A dupla foi abordada quando entrava num veículo Peugeot para fugir do local. Um dos acusados “já era conhecido pela prática de furtos em lojas”, afirmou a PM.

A PM acrescentou ainda que o dinheiro furtado foi devolvido à proprietária do estabelecimento comercial. Os acusados foram autuados na 151ª DP, onde permaneceram presos.

MENORES DETIDOS ACUSADOS POR ROUBO

Dois menores – de 16 anos e 14 anos – foram detidos no final da noite deste domingo, 22/9, por volta das 23h, na Avenida Conselheiro Julius Arp.

De acordo com informe oficial do 11º BPM (Nova Friburgo) os dois são acusados de terem praticado assalto a pedestre na Rua Monte Líbano. Com a dupla, a PM afirmou ter apreendido um simulacro de pistola.

Os policiais que apreenderam os suspeitos foram alertados pela sala de operações do 11º BPM e fizeram buscas em ruas centrais de Friburgo. Com base nas características dos suspeitos, eles foram observados em frente ao Espaço Arp (antiga fábrica de Rendas), onde foram abordados.

“… o fato foi apresentado na 151ª DP e os acusados permaneceram apreendidos”, disse ainda a PM no informe à imprensa.

Compartilhar