Friburgo: PM prende 2 acusados de comandar bocas no Dedé

26/10/2018 09:05:38
Compartilhar

Em informe distribuído à imprensa, o 11º BPM (Nova Friburgo) divulgou que dois homens – de 52 anos e 42 anos – foram presos nesta quinta-feira, 25, por corrupção e associação ao tráfico de drogas. A prisão dos suspeitos foi realizada por policiais do Serviço Reservado (P2) por volta das 10h, num imóvel na Rua Coronel João Teixeira, em Conselheiro Paulino.

Ainda segundo a PM, um dos acusados – o mais velho – é oriundo do Rio de Janeiro e teria vindo para Nova Friburgo com o intuito de “organizar as bocas de fumo do Morro do Dedé” – comunidade no distrito de Conselheiro.

Ele e seu comparsa, ainda de acordo com o informe da PM, seriam responsáveis pelo tráfico de drogas na referida comunidade. A PM não encontrou material entorpecente com os acusados, porém, apreendeu 2 celulares que, certamente, serão utilizados nas investigações sobre a movimentação do tráfico.

“Os 2 acusados foram conduzidos para a 151ª DP, onde foram autuados por associação ao tráfico e corrupção e permaneceram presos à disposição da Justiça”, frisou a PM.

Compartilhar