Friburgo: PM prende 1 em Olaria e 2 em Conselheiro por tráfico

08/06/2019 12:26:18
Compartilhar

Em operações praticamente simultâneas contra o tráfico de drogas, policiais do 11º BPM (Nova Friburgo) efetuaram a prisão de dois adultos e a apreensão de um adolescente nos bairros de Olaria e Alto do Floresta, em Conselheiro Paulino, nesta sexta-feira, 7/6. Nas duas ocorrências foram apreendidas drogas com os acusados.

OLARIA – Um jovem de 20 anos foi preso por tráfico na Rua Acre. Através de uma denúncia, os policiais encontraram o acusado com oito sacolés de cocaína. Posteriormente, o acusado revelou um local onde a PM localizou mais 39 sacolés da droga.

O fato ocorreu por volta das 21 horas. “…a equipe conduziu o acusado e a droga até a 151ª DP, onde o mesmo foi autuado por tráfico, permanecendo preso”, diz o informe do 11º BPM.

ALTO DO FLORESTA – Um jovem de 18 anos e um adolescente de 16 anos foram detidos em flagrante, por tráfico de drogas, na Rua Aureliano Barbosa Faria, no Alto do Floresta. Ambos permaneceram à disposição da Justiça. A operação policial foi realizada por volta das 21 horas.

De acordo com informe policial, os policiais apreenderam 21 tabletes de maconha e 18 papelotes de cocaína, além de dinheiro e celulares. Outros 2 suspeitos chegaram a ser conduzidos para a delegacia, prestaram depoimento como testemunhas e acabaram sendo liberados.

Compartilhar