Friburgo: PM persegue moto e prende 1 por tráfico na RJ-130

23/06/2019 12:25:55
Compartilhar

Em informe à imprensa, o 11º BPM divulgou ter efetuado a prisão de um elemento de 26 anos por tráfico de drogas na RJ-130 (Friburgo / Teresópolis) na madrugada deste domingo, 23/6, por volta das 2 horas.

Ainda de acordo com a PM, o elemento estava numa motocicleta com outro jovem. Eles tentaram fugir, mas foram interceptados logo adiante na rodovia, em Conquista, no distrito de Campo do Coelho. O acusado estava com 12 papelotes de cocaína.

Autuado por tráfico, o acusado – identificado pelas iniciais M.C.S. – permaneceu preso na 151ª DP. O outro rapaz foi liberado após prestar depoimento.

PM APREENDE 2KG DE MACONHA EM MURY

Policiais do 11º BPM (Nova Friburgo) apreenderam dois quilos de maconha no início da manhã deste domingo, 23/6, em Mury.

Em informe à imprensa, a PM disse que a droga foi encontrada, por volta de 5h30, caída próximo ao meio-fio de uma via pública. Os policiais foram alertados através de uma denúncia anônima. Ninguém foi preso.

“Após receber denúncia anônima dando conta de que havia material aparentemente caÍdo no chão, a equipe procedeu ao local e localizou próximo ao meio-fio dois tabletes de erva seca prensada aparentemente maconha. O fato foi apresentado na 151ª DP, onde o material foi apreendido”, diz o informe policial.

Compartilhar