Friburgo: PM liga crime em São Geraldo ao Comando Vermelho

15/08/2020 18:13:31
Compartilhar

Em boletim divulgado neste sábado, 15/8, o 11º BPM forneceu algumas informações relacionadas ao homicídio ocorrido na tarde do dia anterior no bairro de São Geraldo. A vítima, de 27 anos, foi executada dentro de casa com dois tiros e, ainda segundo a Polícia Militar, existe “a suspeita de envolvimento com a facção criminosa Comando Vermelho”. O homicídio está sendo investigado pela 151ª DP.

ÍNTEGRA DA NOTA DO 11º BPM

“Na tarde de sexta feira, 14/08, policiais militares do 11° BPM procederam até a Rua Levi José Torres, bairro São Geraldo, onde juntamente com o Corpo de Bombeiros constataram a morte de um homem de 27 anos, por disparo de arma de fogo. O corpo foi encontrado dentro de sua residência aparentemente alvejado por duas perfurações de arma de fogo. A suspeita de envolvimento com a facção do Comando Vermelho. O caso foi registrado na 151 DP e está sendo investigado”.

A Polícia Técnica fez a perícia ao local. Em seguida, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Nova Friburgo, antes de ser liberado para sepultamento.

Compartilhar