Friburgo: PM flagra serviço de entrega de drogas dentro de bar

30/01/2017 09:15:54
Compartilhar

Ágil no serviço. Assim um adolescente de 17 anos, mais um, foi recrutado pela facção criminosa Comando Vermelho para fazer entrega de drogas a usuários dentro de um bar no Alto de Olaria. Entre os clientes, viciados de todas as idades e status social, servidos sempre em pequenas porções de cocaína.

O serviço de entrega, entretanto, foi interrompido pela Polícia Militar que apreendeu o menor em plena ação. Parte da droga, o menor carregava no bolso e o restante era guardado próximo à sua residência. Para atender os clientes com maior rapidez, o adolescente cortava caminho pulando um muro de um imóvel particular, que separava o local onde a droga estava escondida e o local de entrega.

No total, os PMs apreenderam 193 papelotes de cocaína, de vários preços. Na embalagem, a foto do cantor Bob Marley e a inscrição da facção criminosa.

Todo o material foi encaminhado à 151ª DP, onde o adolescente foi autuado e ficou à disposição da Justiça. A apreensão foi realizada na noite de sexta-feira, dia considerado de grande movimento nas bocas da cidade.

Compartilhar