Friburgo: PM fica ferido ao perseguir suspeito de chutar viatura

18/12/2017 08:02:22
Compartilhar

Um policial lotado no 11º BPM sofreu escoriações nos braços, mãos e joelhos durante perseguição a um elemento que, além de ser um conhecido provocador de confusões em Mury, teria desferido chute contra uma viatura policial. O policial recebeu atendimento e recebeu atestado médico, segundo informação divulgada pelo 11º BPM.

O fato ocorreu na tarde deste domingo, 17, por volta das 13h20, na Rua Apolonia Pinto, em Mury. Os policiais foram chamados por moradores para atender ocorrência em que um homem conhecido por provocar “transtornos no bairro” estava novamente alterado.

Segundo relato do 11º BPM, os policiais orientaram o homem a deixar o local, momento em que este começou a gritar e chutou a viatura. Teve início a perseguição quando ocorreu o acidente de trabalho.

“… sendo que em determinado ponto, o PM veio a tropeçar e caiu ao chão tendo lesionado joelhos, braços e as mãos, desta forma o indivíduo conseguiu se evadir”, disse o informe. “o policial foi encaminhado para o Hospital Raul Sertã para atendimento. O policial foi medicado e recebeu curativos, sendo liberado com atestado medico”, acrescentou a nota do 11º BPM.

Compartilhar