Friburgo: PM e traficantes trocam tiros pela 2ª noite seguida

26/09/2019 08:35:04
Compartilhar

Em informe à imprensa, o 11º BPM (Nova Friburgo) confirmou novo enfrentamento entre policiais e traficantes ligados à facção criminosa Comando Vermelho na noite desta quarta-feira, 25/9, no Alto de Olaria. Na noite anterior, na terça-feira, 24/9, já havia ocorrido confronto armado semelhante.

No informe desta quarta-feira, o porta-voz da Polícia Militar disse que policiais do GAT (Grupamento de Ações Táticas) voltaram à comunidade para averiguar informações de que haviam elementos armados no Barroso”.

Por volta das 20h30, os policiais foram recebidos a tiros, “inclusive com rajadas”, e reagiram ao ataque. Nas redes sociais, moradores narraram intenso tiroteio, a exemplo do que havia ocorrido na noite anterior.

O mais recente confronto armado, ainda de acordo com a PM, teve início na Rua Balbino de Souza, Alto de Olaria. “… os elementos [traficantes] se evadiram para a mata. Não houve feridos. A equipe policial procedeu a 151ª DP para registro [por volta da meia noite]. O GAT teve apoio da supervisão”, acrescentou o porta-voz da PM.

Compartilhar