Friburgo: PM e traficantes trocam tiros e 2 acusados são presos

19/10/2020 07:46:01
Compartilhar

Em informe à imprensa, o 11º BPM (Nova Friburgo) divulgou novo enfrentamento armado entre policiais militares e traficantes no distrito de Conselheiro Paulino, no final de semana. Ninguém ficou ferido e dois acusados foram presos com drogas e armas em Riograndina na continuidade da operação contra o tráfico de drogas.

OCORRÊNCIA – Policiais militares da guarnição Guardiões da Vida – Patrulha Maria da Penha, do 11º BPM, de Nova Friburgo, foram atacados por traficantes, na tarde de sábado,17/10, quando cumpriam medida protetiva no condomínio Terra Nova 2, na Rua Maestro Joaquim Naegele, no distrito de Conselheiro Paulino. Segundo os PMs, assim que chegaram ao local, por volta das 17h, disparos foram efetuados contra as viaturas, sendo iniciado o confronto.

Na troca de tiros, os policiais da Patrulha Maria da Penha se abrigaram e solicitaram reforços. Quando as guarnições do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) e do Serviço Reservado (P2) chegaram ao local, os suspeitos fugiram, sendo então iniciadas as buscas.

A ação foi até as 4h da madrugada deste domingo, 18/10, com desdobramento em Riograndina. Dois homens, de 18 e 30 anos, foram presos. Com eles foram apreendidos 31 papelotes de cocaína, uma pistola calibre 40 e um revólver calibre 38. O caso foi registrado na 151ª DP (Nova Friburgo).

Compartilhar