Friburgo: PM é recebida a tiros e suspeito é preso com drogas

08/03/2020 09:28:14
Compartilhar

Policiais do 11º BPM (Nova Friburgo), do Serviço Reservado (P2), foram recebidos a tiros em operação contra o tráfico de drogas no Alto de Olaria, cuja comunidade é alvo da facção criminosa Comando Vermelho (CV). Nenhum policial ficou ferido.

O fato ocorreu na noite de sexta-feira, 6/3, na Rua Xingu. De acordo com informe da Polícia Militar, dois elementos – já identificados – efetuaram disparos contra os policiais na saída de um escadão de acesso à referida rua. Em seguida, escaparam por uma mata.

A dupla que efetuou disparos contra os PMs não foi presa. No entanto, um suspeito de 20 anos (conhecido da polícia pela atuação no tráfico de drogas na Chácara do Paraíso) acabou detido com pequena quantidade de drogas.

Ele, posteriormente, indicou um local – na Chácara do Paraíso – onde foram apreendidos 54 papelotes de cocaína, 3 rádiostransmissores e 2 carregadores de pistola.

Na 151ª DP, o acusado foi autuado por tráfico de drogas e ainda com base no Estatuto do Desarmamento. Ele permaneceu à disposição da Justiça.

Compartilhar