Friburgo: PM é recebida a tiros e acusado morre em confronto

20/02/2021 13:30:01
Compartilhar

MATÉRIA ATUALIZADA

Em informe à imprensa, o 11º BPM (Nova Friburgo) divulgou que, em operação contra o tráfico de drogas, policiais do Serviço Reservado e Patamo tiveram confronto armado com traficantes na área do Alto do Floresta e acesso ao Três Irmãos na noite desta sexta-feira, 19/2. Um acusado morreu, um menor oriundo de Itaboraí foi apreendido, e, ainda, houve apreensão de drogas.

De acordo com a Seção de Comunicação Social do 11º BPM, os agentes policiais receberam informação sobre a presença de 12 traficantes no local. As equipes foram divididas e fizeram o cerco. Na fuga, os acusados fizeram disparos e houve revide.

“Ao cessar os disparos, um homem com ferimentos foi encontrado ao chão, de posse de uma arma (pistola) e parte do entorpecente apreendido. O homem não identificado veio a óbito no local decorrente de intervenção policial”, destacou o informe policial.

O adolescente foi apreendido após o confronto policial. Ele é oriundo da Reta Velha de Itaboraí, disse a PM. Parte da droga foi encontrada com ele e a outra estava com o acusado morto na troca de tiros. No total, foram apreendidas 221 unidades de cocaína. A pistola 9mm, ainda de acordo com a PM, também estava com o acusado morto. A ocorrência foi registrada na 151ª DP.

Em informe à imprensa, o 6º GBM divulgou que foi acionado pela PM, por volta das 20h50, para fazer a remoção do cadáver para o IML. “Homem negro, sem identificação, aparentando 25 anos”, diz o comunicado.

Compartilhar