Friburgo: PM divulga informe sobre ação policial no Alto de Olaria

15/12/2019 18:35:05
Compartilhar

O 11º BPM (Nova Friburgo) divulgou – através de seu porta-voz – informe oficial sobre a operação policial contra o tráfico de drogas na noite deste sábado, 14/12, no Alto de Olaria. Na operação, houve troca de tiros, além de apreensão de arma, munições e drogas que, ainda de acordo com a Polícia Militar, estavam com o homem morto na ocorrência.

ÍNTEGRA DO INFORME DO 11º BPM

“A Policia Militar efetuou operação de repressão ao tráfico drogas mediante informações de que no Conjunto Amarelinho estavam vários elementos armados.

A PM ao chegar no local constatou a veracidade da denuncia e que os elementos ao perceberem a chegada dos agentes efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a Guarnição, onde a Policia Militar respondeu à injusta agressão.

Os elementos se evadiram, no entanto, um deles foi baleado e veio a óbito a caminho do hospital quando era socorrido pelo CBMERJ [Corpo de Bombeiros]. Este era conhecido por ser gerente do tráfico de drogas no local e havia saído da prisão há menos de um mês.

Com ele foi apreendido 207 papelotes de cocaína de R$ 30; 181 papelotes de cocaína de R$ 20; 112 munições de 9mm em sacos; 74 balas de êxtase; sete bases de carregador de rádio, seis fontes carregadas de rádio; sete rádios transmissores; uma pistola Glock G17 com numeração raspada; um carregador alongado com capacidade para 30 munições; 18 munições no carregador; e cinco cápsulas deflagradas”.

Compartilhar