Friburgo: PM divulga boletim de confronto armado com traficantes

08/06/2020 16:20:47
Compartilhar

Em informe à imprensa nesta segunda-feira, 8/6, o 11º BPM (Nova Friburgo) divulgou mais um confronto armado entre policiais militares e traficantes ocorrido no final de semana no Alto do Floresta, em Conselheiro Paulino.

Segundo ainda a PM, os policiais de três guarnições (Supervisão, Patamo e Comboio) averiguavam mais uma denúncia de tráfico de drogas na comunidade quando foram recebidos a tiros por vários indivíduos. Houve revide. O fato ocorreu na manhã de 6/6 (sábado), na Rua Aureliano Barbosa de Faria.

“… após cessar a injusta agressão, [os policiais] se depararam com um dos suspeitos ferido”, diz ainda o informe. “Foi feito contato com o CBMERJ [bombeiros] onde o mesmo [suspeito] foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal Raul Sertã e, posteriormente, entregue na 151ª DP”, acrescentou a Polícia Militar. A PM afirmou ainda que ele levou um tiro de raspão.

Segundo ainda a PM, o suspeito é menor de idade (17 anos) e com ele os policiais apreenderam uma pistola 9mm, dois carregadores, 19 munições, um celular e R$ 745 em dinheiro.

“O fato foi apresentado na 151ª DP, onde todo material foi apreendido e o menor autuado”, destacou a PM.

Compartilhar