Friburgo: PM cerca ônibus e mulher é presa por tráfico

27/04/2021 08:07:20
Compartilhar

Policiais do setores Patamo II e Conquista do 11º BPM (Nova Friburgo) apreenderam uma carga contendo 105 unidades de cocaína em operação contra o tráfico de drogas.

De acordo com informe da Seção de Comunicação Social do 11º BPM, os entorpecentes foram apreendidos com uma mulher de 18 anos que estava dentro de um ônibus urbano, na altura do bairro Córrego Dantas. O coletivo foi cercado na noite de sexta-feira, 23/4, e os agentes conseguiram identificar a acusada com base em denúncias.

A Polícia Militar acrescentou que, na mesma data, havia feito incursão no distrito de Campo do Coelho para tentar prender a acusada. Ela, entretanto, não foi localizada no primeiro momento. Ela conseguiu fugir pouco antes levando as drogas.

A carga com 105 unidades de cocaína foi encontrada na mochila da acusada. Ela foi autuada na 151ª DP, onde permaneceu presa à disposição da Justiça.

OUTRA APREENSÃO DE DROGAS

Ainda na sexta-feira, durante o período da tarde, a Patamo II do 11º BPM apreendeu 41 tabletes de maconha e 2 unidades de cocaína na Rua Santa Catarina, em Olaria. A droga foi localizada após denúncia feita pelo telefone 190.O material estava escondido entre duas residências. Ninguém foi preso.

Compartilhar