Friburgo: PM apreende na praça arma de eletrochoque com folião

02/03/2019 11:23:57
Compartilhar

Em informe à imprensa, o 11º BPM (Nova Friburgo) divulgou ter apreendido um aparelho taser com um folião abordado na Praça Getúlio Vargas, no Centro, no início da madrugada deste sábado, por volta de 0h30. Taser é uma arma de eletrochoque de dispositivo não-letal capaz de emitir uma descarga elétrica. O folião tem 34 anos.

“Quando empatrulhamento [Praça Getúlio Vargas] a equipe policial teve a atenção voltada o acusado [34 anos] fazendo uso de taser, onde o mesmo foi abordado. Diante do fato, ele conduzido para a 151ª DP para as medidas cabíveis, onde o material foi apreendido”, diz o informe policial.

ACIDENTE NA RJ-116 NO SÁBADO DE CARNAVAL

Um veículo Gol capotou na madrugada deste sábado de Carnaval, 2/3, na RJ-116. O acidente ocorreu por volta das 4 horas, em frente à Fábrica Ypu, no trecho da rodovia entre o Bairro Ypu e Ponte da Saudade. Segundo informações, apesar da violência do acidente, não houve vítimas graves.

A semana que antecedeu o Carnaval foi marcada por vários acidentes na RJ-116, no trecho urbano entre o Bairro Ypu e Mury.

Um motociclista morreu no Hospital Raul Sertã, onde estava internado, dias após se envolver em acidente na RJ-116. Também ocorreu outro acidente entre carro e moto no Bairro Ypu e atropelamento de pedestre em Mury.

Compartilhar