Friburgo: PM apreende menor com carga de drogas em Olaria

17/03/2021 09:34:40
Compartilhar

Mais um adolescente foi flagrado por tráfico de drogas em Nova Friburgo. Desta vez, na Rua Francisco Nicolau, no Alto de Olaria. Ele foi apreendido na noite desta segunda-feira, 15/3, de acordo com informe do 11º BPM.

Segundo a Seção de Comunicação Social do 11ºBPM, policiais do setor Patamo flagraram o menor, de 16 anos, com carga de drogas: 12 unidades de cocaína, 46 unidades e 13 pequenos tabletes de maconha.

Os policiais chegaram até o acusado através de denúncia anônima. Antes da abordagem, os policiais observaram a movimentação do adolescente. Parte da droga estava numa sacola e o restante no bolso do menor.

A ocorrência foi apresentada na 151ª DP, onde o adolescente permaneceu à disposição da Justiça. O material entorpecente foi encaminhado para perícia técnica.

OUTROS CASOS – Na semana passada, na Rua Cândido Pardal, em Olaria, um adolescente de 15 anos foi capturado com 45 unidades de maconha, durante abordagem do setor Patamo. Na Rua Souza Miranda, no mesmo bairro, um menor de 16 anos foi apreendido com 167 unidades de cocaína, 99 unidades e um tablete de maconha.

Compartilhar