Friburgo: PM apreende meio quilo de cocaína nas Braunes

19/04/2019 11:17:55
Compartilhar

Policiais do 11º BPM (Nova Friburgo) apreenderam meio quilo de cocaína e um tablete de maconha na noite desta quinta-feira, 18/4, no bairro das Braunes. Um jovem de 20 anos foi preso.

De acordo com informe policial, a PM abordou “o acusado conhecido pela tráfico de drogas” e ao fazer uma revista em sua residência localizou uma sacola com 20 sacolés de cocaína (meio quilo) e um tablete de maconha, além de uma balança de precisão. A ação policial aconteceu por volta das 23h30.

“O caso foi apresentado na 151ªDP e o acusado foi preso pelo crime de tráfico de drogas”, acrescentou o 11º BPM.

PM APREENDE DROGAS E 2 ACUSADOS NO CORDOEIRA

A Polícia Militar de Nova Friburgo prendeu 2 homens acusados de tráfico de Drogas na noite desta quinta-feira, 18/4, no Cordoeira. Os policiais também apreenderam maconha e cocaína. Moradores do bairro relataram nas redes sociais terem ouvido tiros na comunidade.

Os dois elementos presos – um deles oriundo do Rio de Janeiro – estavam num veículo que furou um bloqueio policial no Bairro Ypu. A PM conseguiu cercar o veículo no Cordoeira e prender um dos acusados. O outro tentou fugir, mas acabou capturado logo depois, no escadão do Cordoeira.

Durante a fuga, os elementos jogaram “um saco com pó branco” pela janela do carro. Na casa de um dos acusados, na Ponte da Saudade, a PM apreendeu 4 tabletes de maconha, 2 balanças de precisão e R$ 2.144 em dinheiro – valor arrecadado com a venda de drogas.

Os acusados presos têm 28 anos e 53 anos. O segundo elemento era responsável, segundo a PM, por trazer drogas do Rio para Friburgo. “Diante dos fatos, a equipe procedeu com os acusados e o material para 151ª DP, onde o caso foi registrado e ambos foram autuados por tráfico de drogas, permanecendo presos à disposição da Justiça”, diz o informe policial.

Compartilhar