Friburgo: PM apreende drogas que seriam vendidas em festa Rave

21/05/2021 11:01:38
Compartilhar

Policiais do 11º BPM (Nova Friburgo), do Serviço Reservado (P2), apreenderam aproximadamente dois litros de lança-perfume que seriam vendidos em festa Rave. A informação é da Seção de Comunicação da Polícia Militar.

O material entorpecente foi apreendido na Rua João Marques, no Loteamento Santa Terezinha, em Conselheiro Paulino, após denúncia anônima. Um homem de 35 anos foi detido e autuado na 151ª DP, mas liberado após prestar depoimento. Ele também foi flagrado com dois tabletes pequenos de maconha. O fato ocorreu na quarta-feira, 19/5.

No informe à imprensa, a Polícia Militar acrescentou que, em depoimento, o acusado relatou ter adquirido a quantidade de lança-perfume na comunidade do Jacaré, no Rio de Janeiro e que faria a revenda em festa Rave.

O lança-perfume, popularmente conhecido como loló ou cheirinho da loló, é uma droga produzida a partir de uma combinação de éter, clorofórmio, cloreto de etila e essência de perfume. O lança-perfume é uma droga em forma de solvente inalante. Ela é introduzida no organismo por meio da aspiração pelo nariz ou pela boca. Isso torna o uso da droga viciante e altamente prejudicial à saúde.

Compartilhar