Friburgo: PM apreende drogas em 4 bairros em apenas um dia

01/12/2016 09:01:08
Compartilhar

Floresta, Tiradentes, Terra Nova e Três Irmãos. Em apenas um dia, policiais do 11º BPM (Nova Friburgo) fizeram apreensões de drogas nestas quatro comunidades, onde também foram presos quatro suspeitos. Todos os acusados serão transferidos para unidades prisionais no Rio de Janeiro. Uma arma também foi apreendida.

TERRA NOVA – Um homem de 22 anos foi preso no Condomínio Terra Nova com uma calibre .380. Ele é suspeito de ter participado numa ação criminosa no último final de semana, onde uma guarnição da PM foi recebida a tiros na comunidade. Um rapaz de 19 anos também foi levado para a DP após ter sido flagrado com anotações do tráfico, mas foi liberado.

FLORESTA – Um jovem de 19 anos foi preso na Rua Aureliano Barbosa Faria, no Condomínio Vista Bela, no bairro Floresta. Ele foi flagrado com 102 sacolés de cocaína. Na DP, ele acusou um comparsa de 21 anos de ser o dono da droga, mas este, já identificado, ainda não foi preso.

TIRADENTES – Um jovem de 19 anos foi preso no bairro Tiradentes, no Amparo, com 549 papelotes de cocaína e 31 trouxinhas de maconha. O acusado estava numa moto sem placa e tentou fugir da PM. A maior parte da droga foi encontrada em sua casa e numa mata nos fundos do imóvel.

TRÊS IRMÃOS – Um jovem de 18 anos foi preso na Rua Manoel Evangelista da Silva, no Loteamento Três Irmãos. Ele foi flagrado com inúmeros frascos de “cheirinho da loló” e ainda trouxinhas de maconha.

Compartilhar