Friburgo: PM apreende drogas e simulacro em Mury e Debossan

07/06/2021 17:13:43
Compartilhar

Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante em operação contra o tráfico de drogas na manhã de sábado, 5 de junho, na Rua Alexandre Fleming, em Mury. A informação é da Seção de Comunicação Social do 11º BPM. O acusado foi flagrado com 20 unidades de cocaína por policiais dos setores Patamo e RP Mury. Ele foi autuado na 151ª DP.

SIMULACRO – Na RJ-116, em Debossan, policiais do PPC de Mury apreenderam um simulacro de pistola no interior de um veículo durante patrulhamento de rotina na tarde de sábado, 5/6. O motorista do veículo foi conduzido para prestar esclarecimentos na 151ª DP e, em seguida, foi liberado.

DUAS OPERAÇÕES NO TERRA NOVA

Em 24 horas, policiais do 11º BPM (Nova Friburgo) realizaram duas apreensões de drogas na mesma comunidade: o Terra Nova, em Conselheiro Paulino. Três acusados foram presos em flagrante.
Na primeira ocorrência, em 3/6, um homem de 27 anos foi preso pela equipe do setor Reservado (P2) com 30 unidades de cocaína e pequena quantidade de dinheiro no bloco VII.

No dia seguinte, agentes da Patamo prenderam 2 elementos, ambos também com 27 anos, com mais 35 unidades de cocaína e pequena quantidade de dinheiro no bloco II.

As duas ocorrências foram registradas na 151ª DP, onde os acusados permaneceram à disposição da Justiça. As drogas foram encaminhadas para perícia técnica da Polícia Civil.

Compartilhar