Friburgo: PM apreende drogas e munições no interior de escola

22/10/2018 08:29:31
Compartilhar

A informação é do 11º BPM (Nova Friburgo): policiais militares apreenderam grande quantidade entorpecentes (pelo menos, 12 embalagens), munições, rádios transmissores, balança de precisão, material de endolação e uma faca na área interna de um colégio público no bairro Bela Vista, em Friburgo. A apreensão foi realizada na tarde deste domingo, 21, por volta das 13 horas.

Segundo boletim de ocorrência encaminhado à imprensa, o 11º BPM informou que recebeu informações que “elementos teriam pulado o muro da escola”. Ao chegar ao local, a PM avistou 4 elementos suspeitos. Dois fugiram e outros 2 foram abordados pela polícia.

“No interior da escola foi encontrado certa quantidade de entorpecentes, material para a endolação, munições e rádios transmissores. Diante dos fatos os policiais procederam à 151ª DP e, após ciência do delegado, foi feita a apreensão do material e os elementos liberados por falta de provas”, acrescentou o 11º BPM.

Na tarde desta segunda-feira, 22, a PM atualizou a quantidade de drogas apreendida na operação: 4,880 kg de maconha, 2 kg de pasta base de cocaína, 50 munições calibre 9mm intactas, 3 rádios transmissores portáteis e material para enrolação de drogas.

Compartilhar